Post 001, Mas o que é um vórtice mesmo?

Oi. Vamos do inicio. Você deve estar se perguntando: Vórtice Temporal? Que é isso? De onde o Yuri tirou esse nome doido?

Segundo definições da Wikipédia, um vórtice(ou vórtex) temporal, na ficção científica “é a forma que as máquinas do tempo viajam no tempo. É usado principalmente como uma espécie de buraco de minhoca no tempo e no espaço usado geralmente em filmes de viagem no tempo, como As Aventuras de Peabody e Sherman, ou até mesmo em séries, como Doctor Who.”

Então…. Vórtice temporal é usado para viajar no TEMPO!

Eu gosto muito de ficção científica, filmes, livros, e curiosidades. Eu queria um nome para este blog que tivesse ligação com tempo(livre, perdido), pensei em vários nomes que não vou perder tempo listando aqui. E achei este nome bem adequado(na verdade eu achei genial).

Este blog vai retratar meu tempo livre, algo que eu faça em horas vagas, pretendo fazer resenhas de livros, filmes, series, possíveis devaneios, decoração, diy, textos em geral. Enfim, tudo que me der na telha. E também servira para exercitar minha capacidade de escrita, que é algo que gosto, mas que ultimamente não tenho exercitado.

Espero que alguém goste, e leia.

Deixe um comentário

